Escreva para pesquisar

DESTAQUE

DPZ&T conquista institucional da Ambev

Compartilhar
A partir deste mês, a DPZ&T firma parceria com a Ambev para atender a sua conta institucional. O principal objetivo é estreitar o diálogo da marca com o consumidor. É por isso que a agência prepara para as próximas semanas o lançamento de um grande projeto, que contará com diferentes fases durante todo o ano.
“É um imenso desafio contribuir diretamente para que a Ambev fique ainda mais forte institucionalmente. A verdade é que antes de grandes produtos, existe uma grande empresa que queremos deixar cada vez mais conectada com o consumidor de uma forma genuína. Essa conquista também é motivo de orgulho para a DPZ&T, porque são cinco anos de uma agência ainda jovem, porém muito forte ao lado das marcas mais importantes e que são referências em distintos segmentos”, afirma Eduardo Simon, CEO da DPZ&T.
A Ambev nasceu em 1999 da união entre as centenárias Cervejaria Brahma e Companhia Antarctica. Mas a história começou muito antes, quando ainda existiam duas cervejarias na década de 1880: a Companhia Antarctica Paulista e a Manufactura de Cerveja Brahma & Villeger & Companhia. Desde sempre, a marca esteve junta do consumidor e continua crescendo para fortalecer ainda mais este vínculo. Hoje, a Ambev conta com mais de 100 rótulos.
De acordo com Alexandre Costa, diretor de Marketing da Ambev, esse é o maior motivo que levou a marca a consolidar essa parceria inédita com a agência de publicidade. “A DPZ&T não é só uma agência extremamente qualificada em termos de excelência criativa. É uma agência que se reinventa, busca o novo, conhece cada público de seus clientes e enxerga além dos rótulos. É o que precisamos para um desafio a longo prazo da Ambev, que é aproximar ainda mais as nossas marcas do consumidor.”, afirma Alexandre Costa.
Tags:

Deixe um Comentário