A DM9 inicia uma nova fase ao anunciar a reformulação de seu departamento de Criação, liderado por Yuri Mussoly, Chief Creative Officer (CCO). A agência adota um modelo mais horizontal e colaborativo, com foco em fortalecer seu papel como referência criativa e gerar maior impacto para as marcas.
O movimento traz novos talentos e promoções internas, como Marcelo Bruzessi (executive creative director), Victor Ambrósio, que chega do TikTok para ampliar a conexão com criadores, e Cleber Pereira, promovido a head de Design. Eles se juntam a Nina Lucato, Gustavo “Guzera” Alves (ambos ECDs) e Anna Luiza Ferraz (VP de Produção).
A reestruturação também aproxima a área de Criação do núcleo de Conteúdo, com Cleber Paradela (VP de Conteúdo e Inovação), Dani Lima (diretora executiva de Conteúdo) e a recém-chegada Rosália Oliveira (diretora de Conteúdo).
Segundo Mussoly, o objetivo é construir a “DM9 do futuro”, integrando criatividade e resultados de negócio em um ecossistema diverso e multidisciplinar.