Escreva para pesquisar

MÍDIA

Desafio Estadão Cannes terá Agência do Ano e anuncia 12 jurados

Compartilhar

A 6ª edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes chega com novidades. Além do anúncio do júri e do já tradicional reconhecimento de “Mídia do Ano”, primeira vez será premiada a “Agência do Ano”.

O júri é composto por 12 profissionais e tem como presidente João Consorte, CEO da McCann Health. Completam a lista: Alessandra Pereira, diretora de Criação da Z515; Alexandre Vilela, eiretor executivo de Criação da HAVAS+; Carlinha Gagliardi, VP de Canais & Engajamento da BETC/Havas; Cátia Luz, editora de Economia do Estadão; Gabriela Soares, diretora de Estratégia da Talent Marcel; Gustavo Victorino, diretor de Criação da Publicis; Juliana Cury, superintendente de Marketing do Itaú; Leonardo Cruz, editor do Estadão; Marcello Braga, CMO da Hyundai Caoa; Pedro Cesarino, sócio  da Publicidade Archote e Vicente Varella, diretor Geral de Mídia da Lew’Lara\TBWA.

A premiação incui também novas categorias – Áudio e Creative Data – além das já existente Branded Content, Vídeo e Campanha Multiplataforma.

Para concorrer ao Desafio Estadão Cannes as campanhas precisam ter sido veiculadas no Estadão entre 10/12/2019 e 31/03/2020. As inscrições, que já estão abertas e são gratuitas, vão até 04/04/2020 no site do Desafio. O julgamento será realizado em abril.

Cada uma das categorias terá uma agência ou cliente vencedor e cada um deles receberá um pacote que inclui: um troféu Ex-Libris, símbolo do Estadão; passagem aérea, hospedagem e inscrição para o 67º Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade.

Tags:

Deixe um Comentário