Na nova campanha assinada pela WMcCann para Deca Confort, a comunicação explora a tecnologia das torneiras da marca para mostrar a eficiência dos produtos no dia a dia. O bom humor dá tom aos filmes que reproduzem dois dos mais rotineiros hábitos: lavar as mãos e escovar os dentes. As peças criadas para a plataforma digital mostram como essas situações, que muitas vezes causam muita molhação nos banheiros e lavabo, podem ser evitadas se o produto for Deca Comfort.
Veja o filme aqui. A campanha também terá material impresso e ações nas redes sociais.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Duratex/Deca
Produto: Deca Comfort
Nome da campanha: Deca Comfort
CCO: Hugo Rodrigues e André Marques
Direção de criação: Rodrigo Corbari
Criação: Rodrigo Corbari, Caio Carvalho, Adriano Nuevo, Leandro Oliveira, Paulo Fontana, Carlos Martinez, Giulio Pinotti, Rafael Pietragalla
Design Gráfico: Caio Machado, Miranda Gleiser
Planejamento: Debora Nitta, Juliana Meirelles, Fernando Birche e Maria Luiza Fialho
Atendimento: Roberta Julianelli, Beatriz Chaguri
Mídia: Ana Beatriz Martini, Camila Antognoli, Daisy Gonveia e Angelo Padovam
Social Media: Gustavo Ricci
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Julia Seligmann e Vivi Guedes
Produtora do filme: Piccolo Filmes
Diretor: Jeff Chies
Diretor de Fotografia: Francisco Oliveira
Pós-produção: Boson Post
Produtora de Som: Cabaret Studio
Produção Musical e Sonoplastia: Otavio Cavalheiro
Maestro: Andre Henrique e Angelo Colasante
Mixagem: Gab Scatolin
Coordenação: Verusca Garcia e Nicole Bonnet
Atendimento: Debora Carvalho
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Projetos: Jaqueline Travaglin, Denise Kotsubo e Heloisa Gomes
Aprovação pelo cliente: Bruno Antonaccio e Theo Dutra