Powerade ION4, bebida esportiva da Coca-Cola Brasil, lança essa semana sua campanha, ‘Todo jogo tem power’, para a Copa das Confederações da FIFA 2013. A ação do isotônico, escolhido pela FIFA para hidratar os jogadores durante a competição, começa com a chegada ao mercado de embalagem comemorativa no sabor Mountain Blast (mix de frutas) e promoção de ponto de venda que dará ao consumidor squeezes iguais aos que serão utilizados pelos jogadores durante o campeonato. A agência DAVID Brasil foi responsável pela adaptação da campanha ao mercado nacional.
O novo filme publicitário tem 15 segundos e será exibido em emissoras de TV aberta – Globo, Bandeirantes e Record, nas praças de São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte , Ribeirão Preto e São Carlos, no interior de São Paulo. O plano de mídia engloba também os canais de esporte por assinatura SporTV, ESPN e FoxSports. A marca patrocinará também programas de televisão, adquirindo cotas do Troca de Passe, do Sportv, e do Sportscenter, da ESPN.
FICHA TÉCNICA:
AGÊNCIA – David Brasil
TÍTULO ORIGINAL – Powerade Cam – Euro 2012 Football
TÍTULO ADAPTADO – Powerade Squeeze
DURAÇÃO – 15″/5″
PRODUTO – Powerade
CLIENTE – Recofarma
VP NACIONAL DE CRIAÇÃO – Anselmo Ramos
DIRETOR DE CRIAÇÃO – Jorge Betti
DIRETOR DE ARTE – Christiano Vellutini
REDATOR – Ivan Guerra
DPTO DE RTVC – Mauricio Granado/Renata Neumann
ATENDIMENTO – Bernnardo Bonnard/Carolina Rocha/Karina Ribeiro
APROVAÇÃO CLIENTE – Gian Martinez/Aliucha Ramos/Anne Zehoul/Bianca Rosenberg/Erika Wolthers/Rafael Salles
ADAPTAÇÃO FILME
PRODUTORA BRASIL – Digital 21
DIRETOR – Rodolfo Patrocinio
COMPOSIÇAO – Fabio Calciolari
FINALIZAÇÃO – Guilherme Foresti
ADAPTAÇÃO ÁUDIO
PRODUTORA SOM – Junk/om
LOCUTORES – Denis Garcia