A D/Araújo foi a responsável pela criação da nova campanha do Avaí Futebol Clube, estrelada pelo ídolo do time, Marquinhos Santos. O objetivo da campanha é comemorar o acesso à série A do Campeonato Brasileiro, além de ressaltar a paixão pelo time da capital. Para a ação, foram criados cinco outdoors, frontlight e um painel.
Os outdoors, que têm como destaque as palavras alma, amor, garra e paixão, representam o sentimento de torcedores e jogadores da equipe avaiana. Todas as peças têm a imagem de Marquinhos como destaque.
O frontlight institucional, que tem o aplique de uma bandeira do time, destaca o orgulho de ser avaiano. Outra ação da campanha é o painel de boas vindas, instalado na sala de desembarque do Aeroporto Internacional Hercílio Luz. Com os dizeres “Bem-vindo a Floripa; Bem-vindo a casa do Avaí”.
Ficha Técnica:
Campanha: Série A
Diretor de criação: Luiz Dias
Diretor de arte: Rivadávia Coura
Redator: Gustavo Ávila
Atendimento: Daniel Araújo
Produção: Andreza Boeing
Mídia: Ana Claudia Souza e Thaise Correa
Finalização: Lueji Luana
Fotografia e tratamento de imagens: Philippe Arruda e Over Digital
Aprovação: Luciano Corrêa
Frontlight Bandeira
Diretor de criação: Luiz Dias
Diretor de arte: Rivadávia Coura
Redator: Julia Amante Dias
Atendimento: Daniel Araújo
Produção: Andreza Boeing
Mídia: Ana Claudia Souza e Thaise Correa
Finalização: Lueji Luana
Fotografia: Philippe Arruda e Jamira Furlani
Tratamento de imagens: Over Digital
Aprovação: Luciano Corrêa
Painel Aeroporto
Diretor de criação: Luiz Dias
Diretor de arte: Luiz Dias
Redator: Jason Braun
Atendimento: Daniel Araújo
Produção: Andreza Boeing
Mídia: Ana Claudia Souza e Thaise Correa
Finalização: Lueji Luana
Fotografia e tratamento de imagens: Philippe Arruda e Over Digital
Aprovação: Luciano Corrêa