Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Criativos brasileiros assinam campanha de fim de ano para SEAT em Barcelona

Compartilhar

Os brasileiros Eiji Kozaka e Marcelo Conde, da C14Torce, de Barcelona, assinam a comunicação de fim de ano da SEAT, marca de automóveis que pertence ao grupo Volkswagen. A campanha tem início nas redes sociais, TV e cinemas da Espanha, Inglaterra, Alemanha, França, Chile.

No fiilme, a história de uma menina e de um menino que viram amigos e passam a se comunicar todas as noites através de código Morse. Quando o menino se muda da cidade com a família, sua amiga prepara uma surpresa inesquecível para ele. Veja aqui.

Conde e Kozaka chegaram à C14Torce, parte do grupo DDB, há 6 meses.

 

Ficha Técnica:

Título: THE CODE

Agência: C14TORCE/DDB

Anunciante: SEAT

Produto: Institucional

CEO: Nicole Taylor

CCO: Amir Kassaei

Direção de Criação Global: Eiji Kozaka e Marcelo Conde

Criação Filme: Eiji Kozaka e Marcelo Conde

Criação Social Media: Mariona Ardèbol e Rubén Roa

Atendimento: Allison Milack, Álex Garcia, Fernanda Bezerra, Helena Mayench, Jackie Carmody, Patrícia Duran, Sara Descalzo, Yolanda Viñas

Planejamento: Ant Warne, Joanna Romeu

Produção agência: Alejandro Falduti e Elena Carrasco

Produtora: Agosto

Diretor de cena: Nacho Gayan

Produção executiva: Toni Moreno

Produtora: Vero Palés

Diretor de fotografia: Mátyás Erdély

Montador: Lluís Murua

Correção de cor: Metropolitana

Produtora de som: Banjo soundscapes

Composição: Iván Llopis e Daniel Belenger

Cantora: Mavica

Aprovação cliente: Jason Lusty, Ignasio Pietro, Paz Dalmases, Alberto Cativiela e Candice Turjman

Tags:

Deixe um Comentário