Copagaz estreia novo posicionamento

A Copagaz, que faz parte da Copa Energia, apresenta novo posicionamento em campanha que estreia nesta segunda-feira, 12, durante a celebração do centenário de seu fundador, Ueze Zahran. A empresa assume o conceito “chama para a sua casa”, que brinca com a chama do fogo, assim como um convite para viver o calor e o conforto da sua casa.

 

Assinado pela Lew’Lara\TBWA, a comunicação conta com dois novos filmes veiculados com foco no centro-oeste do país, principalmente Campo Grande e Cuiabá, e consolida a mudança da marca, que assume um olhar mais humano de demonstrar seu impacto real e tangível na vida cotidiana das pessoas. Nenhum estresse ou dia ruim resiste ao chegar em casa, um banho quentinho ou um jantar em família. Além dos filmes, a campanha tem OOH, peças de mídia digital e conteúdo nas suas redes sociais. Clique aqui e aqui para conferir os filmes da campanha. A produção é da Santeria e da Satélite Audio.

 

“O rebranding da Copagaz reflete o novo momento da empresa. Esse posicionamento não só reforça a nossa conexão com os consumidores, trazendo o calor e o conforto do lar para o centro da nossa comunicação. Um posicionamento que tem a cultura e o comportamento do povo brasileiro. Um povo caloroso, que gosta de gente, ao mesmo tempo que é convidativo, acolhedor e gosta de estar junto”, aponta Emmanuelle Kalil, diretora de Marketing da Copa Energia.

 

 

Ficha Técnica

Título: Copagaz. Chama para a sua casa

Agência: LEW’LARA\TBWA

Cliente: Copa Energia

Produto: Copagaz

CEO: Marcia Esteves

Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima

Direção de Criação: Fernando Lyra

Direção de Arte: Raphú Oliveira

Redação: Lucas Madu

CBO: Maria Pirajá

Negócios: Sandra Sales

Projetos: Thais Rodrigues

CSO: Raquel Messias

Estratégia: Bruno Lobo

Pesquisa/Insights: Isabel Geo

Relações Públicas: Amanda Brandão e Yasmin Zampieri

CDMO: Luísa Sotero

Mídia: Anderson Cabral e Camila Rodrigues

BI: Leonardo Cunha, Fernanda Garmaski, Felipe Pineda e Guilherme Soares

CCOO: Elise Passamani

Operações: Fran David, Bruna Bergamasco e Gabrielly Muniz

Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino e Simone Camacho

Fotografia: Gabriel Barrera

Produção Digital: Renata Abbud e Mayra Lima

Produção Audiovisual: Murilo Moretti e Bianca Aguiar

Produtora: Santeria
Diretor criativo: Felipe Luchi
Diretor de cena: Rafael Damy
Diretora de atendimento: Paty Silveira
Atendimento: Hellen Gazetta, Juliana Emeric, Gabriella Reis, Luana Lauricella
Coordenação de produção: Ana Paula Domingues
Assist de coordenação: Carol Borges e Mafê Simão
1º AD: Nicoly Cruvinel
2º AD: Ivan Benigno
Diretor de produção: Paula Ortiz
Produção: Nathalia Francatto
Diretor de fotografia: Victor Alencar
Diretora de arte: Débora Caires
Figurino: Kleber Lucin
Make hair: Miriam Kanno
Produção de locação: 3T
Produção de elenco: Dennys Carvalho
Making of:  Francesco Fochesato

Coordenador de pós: Alexandre Fernandes Pissara
Assistente de coordenação: Yasmin Gama Campos e Ygor D. Mathias
Finalizadores: Diego Alonso
Edição: Ray Caldas
Cor: Alan Porciuncula “BURN COLOR GRADING” (filmes copagaz)
Imagens IA + efeitos: Guil Valente

Produtora de Som: Satelite Audio

Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi

Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol, Daniel Chasin e Karen Nakamura

Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Thiago Colli, Koitty, Alexandre Avicena, Pedro Pelotas.

Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Arthur Dossa, Andre Giannini e Esteban Romero

Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardelli

 

Aprovação Cliente: Emmanuelle Kalil, Anne Carolina Silva, Jaqueline Almeida Santos, Marcelo Werneck, Andrezza Cristina Galli Leite.

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