“Carioca de verdade cuida da cidade” é o tema da campanha de carnaval do jornal O Globo, que tem início nesta quarta-feira, 26 de março. Criada pela DM9Rio, a ação aposta na prestação de serviços e apresenta adereços, fantasias, imagens e ícones do Carnaval, além de elementos que caracterizam o carioca, como a prancha, o skate e a sandália de dedo.
Peças que serão veiculadas no jornal têm títulos como “Saia de pirata, saia de surfista, só não saia brigando por aí” e “No Carnaval é bom ter samba no pé, não lixo”.
Ficha Técnica:
Cliente: O GLOBO
Título: Carnaval 2014
Agência: DM9Rio
VP de Criação: Álvaro Rodrigues
Direção de Criação: Álvaro Rodrigues e Diogo Mello
Criação: Marcio Doti e Deborarh Vasquez
Atendimento: Camila Hamaoui e Andrea Carneiro
Fotografia: Studio Nuts/Guido Paternó
Ilustração em 3D e Pós-Produção: Studio Nuts
Aprovação/Cliente: Fernanda Araújo e Alessandra Teixeira