Aproveitando o momento de insatisfação de consumidores de marcas concorrentes, a Nissan lança a ação “Pick-Upgrade”, um test drive que troca a picape de outra marca do cliente pela Nova Nissan Frontier. O primeiro vídeo da ação já está disponível no YouTube da marca e contará com outros ao longo do mês de novembro. A iniciativa é apresentada por Maurício Meireles e nasceu do monitoramento nas redes sociais (social listening) em busca de comentários negativos das picapes concorrentes..
Com estratégia e criação assinada pela Lew’Lara\TBWA, a campanha oferecerá a oportunidade para os consumidores que têm uma picape de outra marca com algum inconveniente de experimentar a Nova Nissan Frontier.
FICHA TÉCNICA:
Título: Nissan Frontier Pick-UpGrade
Agência: LEW’LARA\TBWA
Cliente: Nissan do Brasil
Produto: Nissan Frontier
CEO: Marcia Esteves
CCO: André Gola
Direção Executiva de Criação: Rodrigo da Matta
Direção de Criação: Fernando Lyra
Direção de Arte: André Sakai e Natalia Temer
Redação: José Schmitz
Managing Director: Maria Pirajá
Negócios: Sandra Sales (Doca), Rodrigo Gercke, Sofia Seligman e Eduarda Mancin
CSO: Raquel Messias
Estratégia: Fernando Alfieri Trovões e Lucas Rocha
Conteúdo: Fernanda Vicentini, Marina Torres e Anne Rego
CDMO: Vicente Varela
Mídia: Caroline Gayo, Tayce Rocha, Nerilson Ibernon, Jonathan Martins e Ingrid Paola
B.I: Giuliano Akira e Otavio Dias
CCOO: Elise Passamani
Operações: Fran David
Projetos: Henrique Salvadori, Thais Rodrigues e Paolla Castilho
Produtora de Filme: Tulli Filmes e Dromedário Produções
Direção de Cena: Reneu Marcos
Produção Executiva: Dromedário Produções
Produção: Beatriz Pavel
Montagem: Luis Almeida
Coordenação de Pós: Reneu Marcos
Finalização: Luis Almeida
Produtora de Som: Rogério Crispim – Tulli Filmes
Locução: Maurício Meirelles
Trilha: Dromedário Produções
Aprovação Cliente: Humberto Campusano, Fabio Cotrim, Luana Capaz, Vinicius Mundim, Lucas Fukuda, Bruno Paccola, Deisy Muramatsu, Vitor Perazza e Graziela Amoroso.