Novos benefícios, novas ofertas, nova locução e um novo jeito de vender. Tendo Marcos Mion como protagonista, a Chevrolet lança nesta terça-feira, 11, campanha que reformula a maneira como a marca se comunica com o público em materiais promocionais. Haverá atualizações na identidade visual da campanha, que apresenta referências ao mundo dos quadrinhos e ao universo gamer, com um guide repaginado.
Além disso, a campanha contará agora com uma locutora feminina, com o objetivo de ampliar a identificação com um público mais abrangente. “A nova campanha de varejo traz uma preocupação maior em apresentar as vantagens como um todo, focando na maior conexão com o público e tornando as peças mais afetivas”, explica Chris Rego, diretora-executiva de Marketing GM América do Sul.
A comunicação também contará com materiais regionais que se comunicam e se diferenciam de acordo com cada localidade. Assista ao filme aqui. Produção da Paranoid e da Comando S.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Chevrolet
Produto: Varejo
Nome da campanha: Melhores Vendedores
Time do Cliente:
CMO – Chris Rego
Diretor de Mídia e Conteúdo: Renan Tavares
Gerente de Marketing de Varejo: Rodrigo Perencin
Coordenador de Marketing de Varejo: Diego Lima
CEO: André França
CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
Direção de criação: Talita Cardozo e Fernando Penteado
Criação: Fabio Santana, Rafael Artissian e Guto Campelo
COO & CSO: Renata Bokel
Planejamento: Eduardo Cabral, Luiz Angi e Giovanna Martinez
Diretora de conteúdo: Patricia Colombo
Monikhe Menezes, Karla Oliveira, Kimberly Dailher e Jennifer Marinho
Diretora de Grupo de Negócios: Giovanna Tucci
Atendimento: Ingrid Martins, Isabella Pffaf, Juliana Mattias, Dayana Silva, Victoria Nakano
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Gustavo Yassunaga, Tabita Maia, Gabriela Chaves, Yanca Oliveira
Regina Ponte, Guilherme Silva, Paulo Pereira, Bruna Motta e Rafael Camillo
BI: Felipe Borges, Fabio Oliveira, Marcela Quintiliano, Bruna Carvalho e Eduardo Faustino
Diretora de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Monica Andrade, Mariana Resende, Giovanna Cioca, Pedro Cerqueira, Karol Oliveira, Lorena Latorre, Paula Buttler.
Produtora: Paranoid
Direção: Bel&Ju
Direção 2a unidade: René Baldissera
Produção Executiva: Marcel Weckx e Luiz Armesto
Atendimento: Marina Marujo
Coordenação de Produção: Luiz Armesto
Direção de Fotografia: Will Etchebehere
Direção de Produção: Roberto Bellezia
Assistente de Direção: Iuri Santos
Direção de Arte: Gizele Muller
Produção de Figurino: Lis Bedini
Produção de elenco: Flávia Cocozza
Produção de Locação: Fabiano Ramos
Making Of: João França
Coordenação de Pós-produção: Carol Fernandes e Vivi Torres
Finalização: Arthur Schneider
Edição: Filipe Rodriguez
Color Grade: Bleach
Pós-produção: Diego Morone
Staff Marcos Mion
Stylist: Helô Fillippo
Make e Hair: Lavoisier
Produtora de Áudio: Comando S Áudio
Diretor musical: Serginho Rezende
Produtor: Tiago Occilupo
Finalização: Equipe Comando S
Atendimento: Elis Pedroso / Andrea Barreto
Locução: Camila Oliveira
Projetos: Deborah Peixoto
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo