CNN em campanha sobre eleições municipais

Com a aproximação das eleições municipais, a CNN Brasil lança uma nova etapa de campanha institucional. Assinado pela agência Nova, o conceito criativo “Bem informado, você escolhe bem” destaca a importância, o impacto e a valorização da escolha consciente, um dos pilares da democracia que está alinhado à essência do atual posicionamento da empresa: “Pense bem, pense CNN”.

 

A campanha retrata que fatores como memes, ataques e algoritmos podem decidir eleições, e, diante desse contexto, um público bem informado tem a chance de fazer boas escolhas. Em tempos de disseminação de fakes, o acesso a informações verídicas e de qualidade possibilita que as pessoas tomem decisões conscientes e contribuam positivamente para o futuro do país. Assista aqui.

 

FICHA TÉCNICA:

Agência: NOVA

Cliente: CNNBrasil

Campanha: Eleições 2024

VP de Criação: THOMAZ MUNSTER

Diretor de Criação: PAULO LIMA

Redação: LUIZ ARTHUR VASCONCELOS (TUTU)

Head of Art: YGOR MORATO

Direção de Arte: PAULO RIBAS E DIOGO SOUSA

Diretora de Atendimento: ANA RANGEL

Gerente de Produção: TICIANA ROCHA

Produção gráfica: RAFAEL TOSCANO E ANDREIZA OLIVEIRA

CNN BRASIL

Diretora de marketing: MARIANA CANTARELLI

Equipe de marketing: JULIANA ANTUNES, PATRICK AGUIAR, NILTON JUNIOR

Diretor de programação e conteúdo: DOUGLAS FAGOTTI

Coordenação geral: EDUARDO PALACIO

Coordenação de arte: NATHALIE LEONELLO

Produção: MARIANA BARBOSA

Designer: EVELYN GONÇALVES

Deixe um Comentário