Em 2014, o Clubeonline completa 12 anos e o site ganha novo layout. O projeto foi inspirado na demanda dos próprios leitores e tem foco em todos os pilares da chamada economia criativa. A criação é da LOV.
A novidade está sendo divulgada com campanha – já em veiculação – criada pela Borghi/Lowe. As peças foram baseadas em e-mails pontuais, mas reais, com reclamações sobre o layout do antigo site e traz o conceito: “Novo site do Clube. Feito de reclamações”.
“Esta é a quarta versão do Clubeonline, em 12 anos de existência. Estamos ansiosos para entregar aos leitores esta nova experiência, na torcida para que, após aqueles dias iniciais de adaptação ao novo layout, todos se sintam mais em casa do que nunca”, comenta Laís Prado, editora do site.
O site www.ccsp.com.br entra no ar em breve.
Ficha Técnica – Campanha:
Agência: Borghi/Lowe
Criação: Tiago Moralles, Stefano De Luccia e Junior Margarido
Direção de Criação: Fernando Nobre e Fabio Brigido
Direção Geral de Criação: José Borghi e Fernando Nobre
Digital: Marcelo Prais, Luis Alves e Ana Luiza Ceolin
Programação Digital: A Madre
Atendimento: Erica Oliveira
Aprovação: Fernando Campos, presidente do CCSP
Ficha Técnica – Novo Clubeonline:
Produto: Clubeonline
Cliente: CCSP
Agência: LOV
Direção Geral: André Piva e João Muniz
Direção de Criação: André Piva e Gustavo Borrmann
Criação: Thiago Elias, Cezar Coscelli, Bruno Soares, Bruno Ascari, Nathalia Marçal e Hugo Mendes
Atendimento: André França, Rafael Chammas e Bianca Nogueira
Projetos: Marina Hirle, Débora Dourado e Felipe Rigolino
Tecnologia: Marcio Quartilho, Welligton Pinho, Marcelo Soares, Renato Campos, Luan Dias, Fernando Lima e Yratan Hofecker
Produção: Debaser.cc
Aprovação cliente: Lais Prado, Ciça Bernardet, Mara Baptistini e Dirce Yasuda.