Clear Channel anuncia maior outdoor do mundo

A Clear Channel vai incluir no seu portfolio o maior outdoor do mundo que será inaugurado na noite de ontem, 18, na Times Square, em Nova York. Abrangendo um quarteirão inteiro da cidade, localizado na Broadway entre as ruas 45 e 46, o novo display oferece superioridade de tamanho, posicionamento e visibilidade.

Construído com tecnologia de ponta da Diamond Vision® e Mitsubishi Electric, as características do novo outdoor incluem:

• Mais de 25 mil metros quadrados de lona digitais sem costura;

• Densidade de pixels de 2368 x 10.048 – a exibição de vídeo de mais alta resolução de LED no mundo neste tamanho, superando 4K ultra-alta densidade de pixels de definição por 15 milhões de pixels;

• O maior contraste da tela LED nos EUA com o Real Black ™ tecnologia LED, produzindo profundos e ricos níveis de preto e ângulos de visão vertical insuperáveis, garantindo uma visão clara da tela quando perto e sob intensa luz solar

• Câmeras de multidão de alta definição;

• Interatividade, mídias sociais e capacidades de transmissão ao vivo.

Segundo o Traffic Audit Bureau (TAB), instituto regulador de audiência do OOH nos Estados Unidos, o novo display vai entregar mais de dois milhões de impressões semanalmente. O display estará disponível para anunciantes em janeiro de 2015.

Deixe um Comentário