“Claustrobars”: nova campanha global de Stella Artois transforma o caos do bar em charme

Stella Artois acaba de lançar sua nova campanha global, “Claustrobars”, que aposta no bom humor e em cenas comuns da vida noturna para exaltar o sabor e a experiência de saborear a cerveja premium da marca. A campanha, desenvolvida pela Grey com produção global e cliques do fotógrafo Ale Burset, traz um olhar lúdico sobre a espera nos bares lotados — e como ela vale a pena quando se trata de uma Stellinha.

Nas imagens, pessoas aparecem degustando calmamente seu cálice de Stella Artois, mesmo em meio ao caos de multidões aglomeradas. A mensagem que guia as peças é direta e eficaz: “Worth it” (“Vale a pena”, na tradução livre). A campanha celebra os rituais sociais e reconhece, com ironia e elegância, que uma cerveja de qualidade pode justificar até os ambientes mais apertados.

A estratégia de mídia inclui OOHs instalados ao lado de bares movimentados em cidades como Londres e em pontos selecionados do Chile. As peças estarão em exibição ao longo de todo o mês de abril. Já nas redes sociais, a campanha ganhará versões adaptadas em diversos países — incluindo o Brasil.

“Stella Artois fala sobre momentos que valem a pena e as experiências que tornam o dia a dia mais especial. Usando o humor, nessa campanha global, mostramos que, em qualquer lugar do mundo, a qualidade é incomparável e que muito esforço é pouco para degustar todo o sabor de uma Stellinha”, comenta Mariana Dedivitis, diretora de Marketing da marca no Brasil.

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