A Crispin Porter + Bogusky Brasil entrega à vodka ultra premium Cîroc garrafas especiais que materializam o espírito “party harder” da marca: em três versões limitadas, as embalagens desenvolvidas pela agência trazem um Spotify Code que direciona o consumidor para playlists criadas exclusivamente para o projeto e prontas para animar qualquer festa.
Em uma parceria inédita entre a agência, o anunciante e o Spotify, os códigos impressos nas garrafas levam direto ao perfil oficial de Cîroc na plataforma de música por streaming, o Celebration List (https://open.spotify.com/user
A agência criou ainda um filme que divulga as novas garrafas de Cîroc no meio digital.
Ficha Técnica:
Título: |
Cîroc Celebration Spotify |
Duração: |
23” |
Agência: |
CP+B – CRISPIN PORTER &BOGUSKY BRASIL |
Cliente: |
DIAGEO |
Produto: |
CÎROC |
CCO: |
André Kassu e Marcos Medeiros |
Direção de Criação: |
Marcelo Rizério |
Criação: |
Arthur Lobão, Lucas Adam e Thiago Barbieri |
RTVC: |
Renata Sayão e Fabíola Camilo |
Planejamento: |
Caio Del Manto, Gabriela Sanchez, Patrick Sertã e Edson Luís |
Atendimento: |
Luciana Ceccato, Luiza Neves, Isabella Garcia e Nanci Paiva |
Mídia: |
Tiago Santos, Camila Gazzano, Vinicius Moraes, Ailton Silva e Luiza Franceschelli |
Projetos: |
Denise Kotsubo e Luciane Nuvolara |
Produtora: |
Bleed Vfx |
Aprovação cliente: |
Cecília Gurgel, Gabriela Scalzo, Gabriela Cavalcante, Mariana Assis e Amanda Maniero |