Com assinatura da Salles Chemestri, a Chevrolet estreia uma nova ação promocional nacional de varejo. Válida até o fim do mês, a campanha “Chevrolet, para quem quer mais” traz toda a linha de veículos nacionais e importados da marca em condições especiais, com taxa zero.
Com linguagem que valoriza a diversidade brasileira e os desejos do novo consumidor, a campanha “Chevrolet, pra quem quer mais” está alinhada ao conceito #TheNew, que a empresa acaba de lançar mundialmente e marca uma nova fase na comunicação para o segmento.
Além de anúncios nos principais jornais, revistas e TVs do país, a campanha criada pela GM em parceria com a agência Salles Chemistri também terá grande divulgação em mídias digitais, com ativações em redes sociais e webfilmes de 60 segundos.
Nos filmes, personagens que representam todos os tipos brasileiros são sobrepostos em imagens nas quais falam brevemente sobre o que querem em um carro: tecnologia para o smartphone, que seja potente e econômico, que vá além, que seja mais.