Chevrolet Corvette vira calçado

A Chevrolet e a Netshoes anunciam acordo para lançamento de uma linha exclusiva de calçados com a Corvette, icônica marca de automóveis da montadora. Para a fabricação dos tênis, o e-commerce de artigos esportivos é o responsável pelo desenvolvimento, design, gestão da produção e comercialização dos produtos com fábricas e fornecedores. A parceria foi intermediada pela SPR Sports, empresa especializada em licenciamentos esportivos.

A marca Chevrolet faz parte da General Motors, décima quinta maior empresa em volume de venda de produtos licenciados e líder entre as montadoras. A Chevrolet iniciou a comercialização de produtos licenciados no Brasil em 2013 e conta com mais de 500 produtos licenciados como roupas, mochilas, cadernos, brinquedos, revistas e artigos para casa.

“Queremos sempre atender os nossos mais leais fãs. Buscamos os mais variados produtos relacionados aos carros icônicos da empresa, como o Camaro e o Corvette. O automóvel está ligado intensamente ao imaginário do consumidor brasileiro e, a parceria com a Netshoes, é estratégica para a Chevrolet, juntos nos aproximamos ainda mais dos nossos clientes”, diz Alexandre Hernandes, diretor de operações da Chevrolet.

Com venda exclusiva na Netshoes, serão lançados inicialmente sete modelos de calçados cano alto e cinco modelos cano baixo, disponíveis em diferentes cores. Os produtos foram inspirados nos modelos dos calçados de automobilismo e no estilo radical dos fãs e consumidores de carros esportivos.

Deixe um Comentário