Chevrolet celebra 100 anos de hits no Spotify

Como parte das comemorações de seu centenário no Brasil, a Chevrolet lançou a ação exclusiva Chevrolet 100 Anos de Hits no Spotify. Criada pela WMcCann, a iniciativa convida os usuários da plataforma a reviverem os sucessos que marcaram sua trajetória dentro de um Chevrolet, conectando modelos icônicos da marca às músicas que fizeram história desde os anos 1920 até os dias de hoje.

“Nesta ação exclusiva no Spotify, reafirmamos nosso compromisso com a inovação, unindo tecnologia, cultura e música para celebrar um século de história e nossa conexão com os consumidores brasileiros”, destaca Guilherme Arruda, CMO da GM América do Sul.

A experiência interativa permite que cada usuário descubra quais músicas poderiam estar tocando em seu Chevrolet há 100 anos, com base em seus hábitos de escuta atuais. Além de um perfil musical personalizado, a ação apresenta diferentes modelos da Chevrolet ao longo das décadas, criando uma ponte nostálgica e reforçando a presença da marca na vida dos brasileiros.

“A música tem o poder de nos transportar para momentos especiais, assim como a GM, que há 100 anos faz parte da história dos brasileiros. Não há forma melhor de celebrar essa trajetória do que combinar o gosto musical dos nossos usuários com os carros icônicos da marca, oferecendo uma experiência personalizada e cheia de significado”, comenta Priscilla Barsotti, diretora de vendas do Spotify no Brasil.

Para ampliar o alcance da ação, a campanha contará com anúncios na plataforma e uma estratégia de influenciadores. Personalidades como Luedji Luna, Titi Müller, Mari Moon, Negra Li e Marcos Mion participarão da iniciativa, compartilhando suas experiências e recebendo um vinil decorativo exclusivo.

Deixe um Comentário