Escreva para pesquisar

DIGITAL

“Chega de fome. Chegou 99Food”

Compartilhar
A 99Food, plataforma de entrega que leva até os consumidores opções locais de estabelecimentos, lança sua primeira campanha com assinatura da Grey Brasil.

Com o conceito “Chega de Fome. Chegou 99Food”, a campanha tem como principal objetivo divulgar o lançamento do app em Belo Horizonte e conta com mídia digital e offline, além de ativações e ações de relacionamento.
“Belo Horizonte e Minas Gerais são reconhecidos no Brasil inteiro por sua gastronomia, por isso, buscamos a melhor maneira de comunicar o lançamento da 99Food. Mergulhamos no contexto da região, ouvimos as impressões locais e buscamos compreender o cenário de food delivery para encontrarmos o exato ponto de sinergia entre consumidores, momento da marca e o conceito da campanha. Estamos empolgados com a campanha que estamos lançando”, diz Raphael Dias, gerente de Marketing da 99Food.
Tags:

Deixe um Comentário