Cestaaaço: Americanas e Paulo Vieira transformam sextas em dia oficial da marca

A Americanas estreia a campanha Cestaaaço Americanas, criada pela Suno United Creators e estrelada pelo comediante Paulo Vieira. A ação inaugura um novo momento de comunicação da varejista, que une performance e branding com foco em afeto, conveniência e conexão emocional.

A proposta é transformar as sextas-feiras em um território proprietário da marca, associando o clima de celebração do fim de semana ao seu maior ícone: a cesta de compras, símbolo histórico da companhia. Além de ofertas semanais, a campanha destaca condições especiais de pagamento e experiências que reforçam a proximidade da Americanas com os consumidores.

“Essa campanha é sobre performance sim, mas com afeto, humor e verdade”, afirma Washington Theotonio, CMO da Americanas.

Para Paulo Vieira, a parceria reflete o tamanho da marca no imaginário popular: “Todo mundo tem uma história especial com a Americanas. A campanha está muito bonita, posicionando a companhia como grandiosa, caprichada e muito popular. Espero que seja uma parceria longa, porque feliz ela já está sendo.”

A estratégia de mídia foi planejada para os próximos seis meses, em ciclos de 15 dias, e contempla formatos digitais, TV e mídia offline, com adaptações regionais para potencializar o alcance.

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