Dentro da ação “Cara Feia Pra Mim é Sede”, a cerveja artesanal Trópica veicula cartazes no VLT carioca com títulos como “Mostrar uma foto dessas em plena Av. Rio Branco deveria ser considerado tortura” ou “Se beber não dirija nem patinete.” Na imagem, sempre uma garrafa de Trópica gelada em uma paisagem de verão. A criação é da 11:21.
Peças como “Ei, você na fila do bilhete único, dá um passinho à frente pro pessoal ver a propaganda” também podem ser conferidas no painel que fica ao lado da máquina de carregar o bilhete. Ao todo serão 11 estações com a campanha, veiculada a partir desta semana.
A iniciativa dá continuida à campanha que pedia os consumidores para fazeremm fotos com a cara amassada no vidro da estação do VLT carioca e postasse com a hastag #sededetropica.
Ficha Técnica:
Agência: 11:21
Cliente: Cerveja Trópica
Campanha: VLT
Criação: Gustavo Bastos, Vitoria Paes
Atendimento: Diego Crisostomo
Mídia: Rodrigo Sani
Aprovação: Leandro Inocenzzi