Tem assinatura da Santa Clara, agência parceira da M&C Saatchi, a “O Sabor é Cego”, criada para a Cerveja Colorado. O objetivo é provocar as pessoas para valorizar a biodiversidade de ingredientes brasileiros, em especial, as frutas.
A novidade surgiu ao lançar sua nova linha de cervejas frutadas – Nassau, uma IPA, com Caju; Eugênia, session IPA com Uvaia; Murica, uma Cream Ale com Graviola; e Rosália, a união das frutas vermelhas brasileiras (amora-do-mato, cereja-do-rio-grande e grumixama) –, que desibernou a marca para uma questão de interesse nacional: as frutas brasileiras.
A campanha “O Sabor É Cego” tem como objetivo despertar as pessoas para o tema e provocar a valorização da nossa biodiversidade e apoiar os pequenos produtores e projetos que priorizam frutas.
FICHA TÉCNICA
Agência: Santa Clara
Anunciante: Ambev
Produto: Colorado
Título: O sabor é cego
VP de Criação: Fernando Campos
Diretor de Criação: Leo Avila
Criação: Maso Heck, Rodrigo Barbosa, Gustavo Henrique e Flávio Bacellar
Head de Produção: Priscilla Sanches
Produção de RTV: Priscilla Sanches e Suellen Burgoa
Planejamento: Luciana Bulau e Anne Moraes
Atendimento: Gabriela Manisck, Camila Ribeiro e Rafael Dourado
Mídia: Flávio Depauw, Fernanda Brandão e Julia Mashki
Produtora: Santa Transmedia
Diretor de Design: Marcello Akira
Design: Akira, Jefferson Biglia, André Chaves
Diretor de Animação: Rafa Cezar
Animação: Rafa Cezar, Lennon Valinhas
Gerente de Projetos: Diego Paz
Atendimento: Leo Beltrao Artimonte
Produtora de áudio: Sound Design
Produtor musical: Jesus Sanchez e Bruno Bonaventure
Atendimento: Mayra Prevides
Locutor: Marcelo Carneiro / Mauro Schammes
Aprovação Cliente: José André Tadeu de Oliveira e Guilherme Poyares