Lançada pela Casa Di Conti em 2015, a cerveja Burguesa ganha nova campanha assinada pela Momentum. Com o conceito “O sabor de estar junto”, essa é a primeira ação publicitária desenvolvida para a marca após sua chegada na agência, cuja estratégia criativa envolveu um estudo aprofundado de mercado, tendências e comportamento do consumidor. Com isso, a nova comunicação é uma evolução da anterior, que tinha como conceito “Um brinde a você”.
A campanha conta com filme institucional de 45” e 30” para TV aberta e a cabo, além de jingle para rádio, peças de mobiliário urbano da OTIMA e material de ponto de venda.
Produzido pela Fantástica Filmes, o comercial explora as características do mundo de hoje com muito appetite appeal, destacando com suavidade o tom dourado da bebida.
TÉCNICA:
Agência: Momentum
Cliente: Casa Di Conti
Título: “O sabor de estar junto”
Atendimento: Ana Carolina Madeira e Raf Mansur Fayad
Diretor de Criação: Fernanda Chaccur
Diretor de Arte: Diogo Ornaghi
Redator: Manuel
Diretor de Planejamento Estratégico: Rodrigo Coelho
Planejamento: Miguel Bacelar
Diretor de Mídia: Flavio Ferreira
Art buyer/RTV: Patrícia Oliveira
Produtora Filme: Fantástica Filmes
Direção de Cena: Marlon Klug
Direção de Fotografia: Russo Loyola
Designer de Produção: Rosane Melink
Direção de Produção: Edilor Schmitz
Direção de Arte: Alex Rocca
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr.
Gerente de Processo: Ana Maria Sequinel
Pós-produção e finalização: Fantástica Post
Diretores de VFX: Ivan Stephan e Bruno Wotroba
Composição VFX: Michel Takahashi e Karlos Schirmer
Animação: Leonardo Sindlinger
Artista de desenvolvimento Visual: Estevão Lucas
Engenheiro de pós-produção: Ivã Stival
Montagem: Emanoel Maciel e Marlon Klug
Color Grading: Psycho n’ Look
Produtora de Áudio: Carbono Áudio
Aprovação do Cliente: Gerson Filho e Abílio Duarte Neto