A 38ª edição da Oficina de Música de Curitiba chega com uma homenagem aos 100 anos do bandeonista e compositor argentino Astor Piazzolla. O evento, que será realizado pela primeira vez de forma online, ganhou campanha criada pela Master,co.
A comunicação traz referências a Piazolla, mas lembrando sobre o formato desse ano e levando em conta o momento de pandemia. Visualmente, as ilustrações da campanha representam a nacionalidade argentina, o centenário do artista e o bandoneon. Através do conceito é “A música cura”, as peças retratam situações onde a música tem o poder de curar, seja em situações como distância, isolamento e explorando sentimentos como a saudade.
Ficha Técnica:
Head of art: Gean Santos
Head of content: Rafael Pavelegini
Direção de arte: Thiago Bennato, Mateus Schiontek, Eric Aquino, Felipe Andre e Daniel Mota
Head de atendimento: Juliana Warszawiak
Atendimento: Luziana Mazolla
Produção: Akira Myake
Produção gráfica: Luciano Rodrigues
Ilustrações: Pedro Pastel e Besouro
Aprovação: Prefeitura de Curitiba