Centauro destaca corrida com foco em propósito e identificação com o público

A Centauro acaba de lançar uma nova campanha voltada para o universo da corrida — desta vez, com um olhar mais humano e inclusivo. Em vez de exaltar apenas a alta performance, a marca aposta na valorização das múltiplas motivações que levam as pessoas a correr, como saúde mental, recomeços, alívio emocional e evolução pessoal.

Com o conceito “Deixe sua marca na pista”, a campanha reforça que todo passo na pista é uma vitória, independentemente do ritmo ou objetivo. A criação é da Purpple, que assina uma estratégia focada em ampliar a presença da Centauro no segmento da corrida, conectando emocionalmente com um público cada vez mais diverso. Assista aqui. A produção é da Media Lab.

Além da abordagem mais sensível e real, a marca reforça um de seus diferenciais competitivos: lançamentos exclusivos das principais marcas esportivas do mercado. A corrida, que já é o esporte mais praticado no mundo e o segundo no Brasil, ganha assim um novo espaço de expressão dentro das lojas da rede.

Ficha Técnica:

Cliente: Centauro

Agência: Purpple

CEO: Marcelo Bernardes

Head de Criação: Rodrigo Niemeyer

Diretor de Criação: Rafael Pascarella

Head of Art: Guto Asanuma

Criação: Rafael Pascarella, Guto Asanuma, Lucas Freire, Abraao Augusto, Marcus Kray

Business: Gabriela Mordhorst, Jaqueline Camargo, Victor Aguiar

Projetos: Cauri Iwamoto, Thais Dias

Head of Strategy: Carina Migliacio

Estratégia: Fernanda Felicio

Diretor de Social & Influencer Marketing: Raphael Varella

Social & Influencer Marketing: Gisele Gomes

Produtora: Media Lab

Aprovação Centauro: Gleyce Oliveira, Rafael Santos, Yago Mangini, Isabela Picolo

Deixe um Comentário