O Clube de Criação de São Paulo anuncia a abertura das inscrições para o 40º Anuário que, neste ano, vão até o dia 31 de março para os valores normais (ou até 30 de abril com acréscimo). O filme, assinado pela Borghi/Lowe, conta uma história que é a de muitos criativos. Primeiro, a paixão pela propaganda que viam na TV, revistas, cartazes e a vontade de fazer aquilo da vida. Depois, o amor pelo ofício, o trabalho duro, a diversão, a busca pela ideia e pelo reconhecimento que, para todo criativo brasileiro, passa também por ser premiado no Anuário. Por meio dessa saga, que tem toques surreais, o Clube de Criação relembra a importância do Anuário para a trajetória dos profissionais e para a reputação de agências, produtoras e parceiros, além de chamar a atenção para que todos inscrevam seus trabalhos e concorram no 40º Anuário.
Para a trilha, a banda “Bonde do Rolê” cedeu de graça a música “Vida Loka” e a adaptou exclusivamente para o filme.
A campanha do Anuário é composta pelo curta “Verruga” e e-mail marketing. Além dos prazos para as inscrições, o período de veiculação das peças inscritas é válido para as campanhas/peças lançadas comercialmente entre 18/6/14 e 30/4/15.
Ficha Técnica:
Cliente: Clube de Criação de São Paulo
Produto: Inscrições – 40º Anuário
Título: “Verruga”
Agência: Borghi/Lowe
Criação: Fernando Nobre e Fabio Brigido
Direção de Criação: Fernando Nobre e Fabio Brigido
Direção Geral de Criação: José Borghi e Fernando Nobre
RTVC: Márcia Coelho
Atendimento: Erica Oliveira
Produtora: Hungry Man
Direção: Carlão Busato
Direção de Fotografia: Pierre Kerchove
Produção Executiva: Rodrigo Castello e Renata Correa
Managing Partner: Alex Mehedff
Direção de Arte/produtora: Gizelle Muller
Computação Gráfica: Nash
Pós-Produção: Hungry Man e Nash
Correção de cor: Psycho n’Look
Line Producer: Filipe Francisquini
Atendimento: Mariana Marinho
Montador: Ivan Kanter Goldman
Produtora de som: Mondo
Maestro/Produtor: André Abujamra e Marcio Nigro
Sound Design: Marcos Nazareth
Locutor: Albuquerque
Atendimento: Cássia Andrade
Aprovação do cliente: Fernando Campos