CCRJ destina 50% das vagas do Clube do Futuro para mulheres

O Clube de Criação do Rio de Janeiro anuncia a volta do Clube do Futuro, iniciativa que ajuda estudantes de comunicação matriculados em uma instituição de ensino superior a entrarem no mercado de trabalho através de estágio na área de Criação. Dessa vez, 50% das vagas disponibilizadas serão destinadas às mulheres, uma forma de diversificar uma área ainda predominante masculina. Até o momento, estão oferecendo vagas as agências cariocas 3A, 3mais, Binder, Brick, Camisa 10, CRTR.IA, Fino Trato, Jor, Putz, Quintal e Script.

 

Os participantes terão como briefing o desenvolver a melhor maneira de promover uma, ou toda a coleção das Camisas do Carioca, lançada pelo CCRJ em abril deste ano. A campanha, desenvolvida 100% em inteligência artificial pela Lightfarm, traz o conceito: “Só a criatividade pode nos salvar”. A criação é de Bernardo Romero, Sleyman Khodor e Ricardo Weistman.

 

O concurso será́ realizado no segundo semestre de 2024, no Rio de Janeiro, com as inscrições acontecendo entre 18 de julho e 18 de novembro no site ccrj.club. Os vencedores são anunciados em 1º. de dezembro no Instagram do CCRJ – @ccrj.rio.

 

Deixe um Comentário