Estreou ontem, 19, a primeira campanha para as Alpargatas Havaianas, o modelo fechado da marca, unissex e colorido. A campanha – que também terá vinhetas e ações na internet – abre com o filme estrelado pelos casais de artistas Cléo Pires e Rômulo Neto e José Loreto e Débora Nascimento. A criação é da AlmapBBDO.
De uma maneira leve e bem-humorada, o comercial destaca as principais características das estilosas Alpargatas, que são unissex e podem ser usadas em diversas ocasiões e lugares; além do conforto.
As vinhetas que fazem parte da campanha são animações criadas pelo diretor de criação da AlmapBBDO, Andre Gola. Com traços simples e divertidos, elas mostram que as Alpargatas são, na verdade, uma nova maneira de usar Havaianas ou simplesmente as Havaianas cobertas.
Ficha Técnica – Filme
Anunciante: Havaianas
Título: Casais
Produto: Havaianas
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Criação: Ana Carolina Reis, Julio Andery
Produtora de imagem: Cine Cinematográfica
Produtor executivo: Raul Doria, Waldemar Tamagno
Direção: Clovis Mello
Fotografia: Jean Benoit
Atendimento: Hingrit Nitsche
Produtora de audio: Play it Again
RTV: Vera Jacinto, Ana Paula Casagrande
Atendimento: Cristina Chacon, Daniela P. Gasperini , Italo Vetorazzo, Sâmia Reiter
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Vanessa Sakamoto, Marina Mouco
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Mídia: Flavio De Pauw, Carla Durighetto, Maria Eugenia Penteado, Caroline Straub
Aprovação: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Christina Assumpção, Eliana Vilches, Marcelo Vecchi, Maria Fernanda Candeloro