As crianças aprendem com bons exemplos. Del Valle, linha de sucos prontos para beber da Coca-Cola Brasil, aposta na verdade caseira em sua nova campanha, que estreia nesta sexta-feira, 15, TV aberta e fechada. A campanha, assinada pela Wieden+Kennedy, conta com peças em mídia impressa, digital e cinema e comunicação nos pontos de venda.
Para a produção do filme, Del Valle propôs a realização de um experimento mostrando a interação de oito mães com seus filhos. Foi possível observá-las em atitudes de carinho com as crianças e depois comprovar que eles replicam o mesmo comportamento em outras situações. Essas mães puderam perceber como servem de exemplo para seus filhos, e a importância dos bons gestos do cotidiano para a formação de boas pessoas e de um mundo melhor.
Ficha Técnica:
Título: Experimento
Cliente: Coca-Cola
Produto: Del Valle
Agência: Wieden+Kennedy São Paulo
Diretor Executivo de Criação: Icaro Doria, Guillermo Vega
Diretor de Criação: Marco Martins, Adriano Matos
Redator: Adriano Matos
Diretor de Arte: Marco Martins
RTV: Gabriel Dagostini, Mauricio Granado, Tais Olhiara
Produtora: Paranoid
Diretor: John X. Carey, Heitor Dhalia
Diretor de Fotografia: Pierre de Kerchove
Produtor: Egisto Betti
Produtora de Som: Unseen Music
Trilha – Criação: Keith
Pós-Produtora: Jonathan Post