A agência Dim&Canzian assina o anúncio interativo “Cão Seguidor” para o Adote um Vira Lata, uma das maiores organizações não governamentais do gênero no Brasil. Enquanto a pessoa lê sua revista no tablet, ela se depara com uma matéria sobre adoção de animais. A partir daí, a cachorra publicada na reportagem ganha vida e começa a seguir o leitor pelas próximas quatro páginas até chegar ao anúncio da ação, onde ele é convidado a adotá-la ou conhecer outros cães que esperam a oportunidade de ter um novo lar. O objetivo é incentivar a adoção de cães abandonados, bem como aumentar o número de acessos e de engajamento no site e na página do Facebook da ONG.
O Adote um Vira Lata promove o processo de adoção de cães e gatos pelo site adoteumviralata.com.br, com responsabilidade e sempre buscando melhorar a qualidade de vida dos animais. Para isso, conta com uma rede de intermediários, como protetores, tutores e abrigos espalhados pelo Brasil, além do apadrinhamento de celebridades, que divulgam fotos e tabelas detalhadas das características dos animais, para que interessados possam levá-los a um novo lar.
Ficha Técnica:
Título: Cão Seguidor
Anunciante: Adote um Vira Lata
Agência: Dim&Canzian
Chief Creative Officer: Michele Dim D´Ippolito
Chief Media Officer: Marcio Canzian
Direção de Criação: Bruno Cirello, Samuel Segatelli e Michele Dim D´Ippolito
Direção de Arte: Cristiano Franco
Redação: Márcio Bittencourt
Planejamento: Samantha Barbieri
Mídia: Maurício Belchior e Simone Pires
Programação: Michel Lucas
Produção/Filme: Marc Films
Direção de cena: Marcos Aliberte e Leo Saito
Direção de Fotografia: Marcos Aliberti
Finalização: David Donato/Final Films
Produção de Som: Pepper Land Studio