Já saiu a relação do shortlist de Direct Lions, na 60a. edição do festival que começou neste domingo, 16. O Brasil tem 23 finalistas e a Ogilvy é a agência com mais trabalhos – seis.
O jurado brasileiro na categoria é Márcio Salem, presidente da Salem.
Direct – shortlist
Real beauty sketches – Dove – Ogilvy (finalista em três categorias)
Immortal fans – Sport Football Club – Ogilvy (finalista em duas categorias)
Fruit Mashup – Philips – Ogilvy
Classicals behind the classics – Brazilian Simphony Orchestra – Artplan (finalista em duas categorias)
The social home tour 2.0 – Carvalho Hosken – Artplan
My Blood is red and black – Hemoba / Esporte Clube Vitoria – Leo Burnett – (finalista em duas categorias)
Sprinter Receipt – Mercedes-Benz – DM9DDB
Terra Vip – Terra – DM9DDB
Artist Rescue – Abra Academy of Art – DM9DDB
The buddy cup – ambev – budweiser – Africa
The dream remote – Brahma – Africa
Real test ride – Harley Davdson – Moma
Toon Machine – Turner – New Style
Hunger bags Brazilian red cross – ageisobar
Likes that help – Santa Casa – Y&R
The Forest Field – WWF – Grey 141
Reading Feeds Project – Livraria da Vila / Cesta Nobre – Leo Burnett