Cannes 2025: Print & Publishing dá Ouro para DM9 e mais 5 Leões para o Brasil

O Brasil voltou a subir ao palco do Cannes Lions nesta segunda-feira, 16, com a conquista de um Leão de Ouro, dois de Prata e três de Bronze em Print & Publishing. O destaque ficou com a DM9, que levou o Ouro com “Plastic Blood”, para a Oka Biotech. Relembre o shortlist aqui.

Confira abaixo:

Ouro:


Título: Plastic Blood
Cliente: Oka Biotech
Agência: DM9, São Paulo

Prata:


Título: The Shakespeare BIC
Cliente: BIC – BIC Cristal Pen
Agência: VML, São Paulo
Produtoras: Carbono Sound Lab (São Paulo), Hogarth Worldwide (São Paulo), OIO (São Paulo), P+E Galeria Digital (São Paulo), Approach (São Paulo)


Título: Gold = Death
Cliente: Urihi Yanomami
Agência: DM9, São Paulo

Bronze:


Título: Lemon / Coffee / Eye – Shot on Faber-Castell
Cliente: Faber-Castell
Agência: DAVID, São Paulo
Produtora: Norte Arth (São Paulo)


Título: Coupon Rain
Cliente: Mercado Livre
Agência: GUT, São Paulo
Produtoras: GUT (São Paulo), CDN (São Paulo), Mercado Livre (São Paulo), Zetabe powered by Mediabrands (São Paulo)


Título: Scholarship in Books
Cliente: UNIASSELVI – Scholarships
Agência: BETC Havas, São Paulo
Produtoras: Lucha Libre Audio (São Paulo), Surreal Hotel Arts (São Paulo), Bleach Filmes (São Paulo), Zaine Filmes (São Paulo), BETC Havas (São Paulo), Citadel Publishing (Alvorada), KondZilla (São Paulo)

Deixe um Comentário