O VoxNews vai publicar, a partir desta semana, trabalhos indicados por profissionais brasileiros que podem ser premiados com o tão cobiçado Leão no Cannes Lions 2023. O festival está marcado para acontecer entre 19 e 23 de junho, na Riviera Francesa.
Rodrigo Lugato, diretor executivo de Criação da Talent Marcel:
- Never Done Evolving feat. Serena Williams | Nike 50th Anniversary | Wieden+Kennedy
Todo o projeto de 50 anos da Nike é incrível. Mas essa peça é ainda mais especial. Uniram criatividade com tecnologia e chegaram em um resultado no mínimo brilhante.
- Corona Plastic Fishing Tournament | We Believers / NY
Uma iniciativa linda de uma marca que tem como compromisso proteger paraísos naturais. Levando além de conscientização, um resultado efetivo para a natureza e para a vida das pessoas.
- Bring Home The bud | Budweiser | Wieden+Kennedy
Um ótimo exemplo de como transformar um problema em oportunidade. Uma ideia divertida, que traz proximidade da marca com o consumidor e que mesmo antes de acontecer, já tinha virado assunto.