Ao contrário de anos anteriores, o Brasil não está conquistando uma enxurrada de prêmios no Cannes Lions. Na categoria Outdoor foram concedidos nove Leões nesta edição de 2014. O jurado da categoria foi Valdir Bianchi, diretor de criação da Mood.
Ouro:
– Bald Cartoons – Ogilvy para Graacc
Prata:
– Lollipops, Monkey, Watermelon, Knight, Giant e Windmills – da Y&R para Penguin / Cia das Letras
– Castaway, Scout, Nap – da Almap para VW – Area View
– Eiffel, Crist e Epicot – Da Y&R para TAM
– Blood Charger – Publicis para Fundação Pró-Sangue
– Blood Charger – Publicis para Fundação Pró-Sangue
– Tattoo Skin Cancer Check – Ogilvy para Sol de Janeiro
– Bentley Burial – LBTM para ABTO
Bronze:
– Bottle stick e Suicidal – Almap para Pedigree
– Sellotape selfie 1 e 3 – da Artplan para Instituto Paz no Trânsito