A Loja Comunicação assina a mais nova campanha do Canal Brasil, que traz o conceito “É a nossa cara”. Para reforçar o posicionamento do canal como a casa do cinema brasileiro, além de uma tela com conteúdo cem por cento nacional também na música e no entretenimento, a comunicação apropriou-se do característico gesto de enquadramento. Nas peças, ele é visto nas mãos de Rodrigo Santoro, Marisa Orth, Fabíula Nascimento, Mart’nália e Zeca Baleiro. A campanha inclui filme de 30 segundos, anúncios impressos, mídias exteriores e banners de internet, com veiculação nas principais praças do país.
Ficha Técnica:
Agência: Loja Comunicação
Anunciante: Canal Brasil
Redação: Daniel Thomer e Thiago Moreno
Direção de Arte: Marcelo Giannini e Sávio Hatherly
Direção de Criação: Marcelo Giannini
Atendimento: Amanda Ullmann
Aprovação: André Saddy e Paulo Mendonça
Fotógrafo: Felipe Gaspar
Manipulação: Moche Steinberg
Produtora: Alopra