Completando 15 anos, a Camisa 10, fundada por Bruno Richter e Victor Vicente anuncia seu novo conceito “Uma agência com alma” e se posicionando como uma love brand da comunicação. A agência também aproveita a oportunidade para divulgar a chegada do novo sócio Diogo Azevedo, ex-sócio da Bblender.
O profissional tem como missão incrementar a parte digital e analítica de dados da Camisa 10. “Dessa forma aliamos uma maior capacidade estratégica à criatividade da Camisa 10. Também reforçamos diferentes áreas com novos colaboradores e estamos prontos para atender a qualquer demanda”, ressalta Richter.
Victor Vicente completa: “Mesmo com as mudanças em 2020, o crescimento da agência se deveu, principalmente, da Camisa 10 estar totalmente adaptada ao novo cenário digital. Conseguimos nos destacar, colocando a agilidade e criatividade já reconhecidas pelo mercado, em trabalhos de mídias sociais, campanhas de performance e ações com influenciadores em diferentes plataformas”.
A Camisa 10 também tem como meta para os próximos anos expandir sua operação para outras praças do país, aproveitando as possibilidades do trabalho remoto e se consolidando como um hub criativo.
A agência ainda conta com Erika Millan e Arthur Villas Bôas como sócios.