A Heads assina nova campanha para a Caixa Seguradora promovendo o Seguros de Vida. Trata-se da segunda campanha de produto da Caixa Seguradora com o conceito de marca “É pra você, sim”.
A campanha parte do princípio que essa história poderia ser a sua. E a do produto Seguro de Vida, fala do dia em que uma filha vai seguir o seu sonho, só, que, para isso, ela precisa deixar a sua casa e estudar em outra cidade. O tom emocional dessa despedida e do início de uma nova vida conduz a narrativa do filme.
O filme tem versões de 60” e 30” pra TV e, na internet, uma versão de dois minutos exibe a história completa.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: Caixa Seguradora
Agência: Heads Propaganda
Presidente: Claudio Loureiro
Direção de Criação: Saulo Angelo
Redação: Saulo Angelo
Direção de Arte: Adolfo Palhares
RTV e Art Buyer: Fabiano de Proença e Letícia Novaes
Produção Gráfica: Rafael Toscano
Mídia: Dalva Barbosa, Lina Aredes, Gislene Araújo, Pollyana Carvalho e Alan Gonçalves
Atendimento: Claudia Lassance e Ulysses Ferraz
Planejamento: Carla Alzamora e Isabel Aquino
Direção de Criação Digital: Daniel Macedo
Direção de Arte Digital: Marcelo Pupo, Kênia Pouey, Klisman Custódio e Thiago Ferreira
Redação Digital: Murilo Lense
Direção de Planejamento Digital: Bruno Rufino
Atendimento Digital: Luciana Furtado
Planejamento Digital: Luciana Furtado e Isis Vareschi
Gerente de Projetos: Melqui Junior, André Almeida e Daniela Andres
Aprovação: Gabriela Ortiz, Sany Silveira, Rodrigo Cicutti, Helena Vieira e Cyntia Brito
Produtora Filmes: Delicatessen Filmes
Diretor de Cena: Gustavo Leme
Diretor de Fotografia: Rhebling Jr.
Produtora de Áudio: Lucha Libre