CAIXA relança raspadinha que passa a se chamar Loteria Instantânea

A CAIXA relança a tradicional raspadinha, agora com o nome de Loteria Instantânea, unindo nostalgia e inovação. A nova versão do jogo oferece prêmios imediatos que podem chegar a R$2 milhões e aposta na conexão com diferentes gerações de apostadores.

A campanha de divulgação é assinada pelaCalia, que desenvolveu a estratégia criativa com o sorriso como elemento central. O mote destaca a emoção e o entretenimento de ganhar na hora — diferencial histórico da modalidade.

O filme principal mostra cenas bem-humoradas de pessoas jogando em ambientes diversos e marca presença na TV aberta. A produção é da Biruta Filmes e da Muzak. No digital, a campanha conta com a participação do ator e influenciador Ary Fontoura, ampliando o alcance da comunicação nas redes sociais.

Com veiculação até 30 de abril, a campanha abrange TV, rádio, mídia exterior e plataformas digitais.

FICHA TÉCNICA:

Agência: CALIA

Cliente: CAIXA

Campanha: LOTERIA INSTANTÂNEA 2025

Direção de Criação: Geisa Lopes

Codireção de Criação: Alexandre Ferro e Maurício Oliveira

Direção de arte: Alexander do Nascimento

Redação: Maurício Oliveira, Eve Portilho e Cícero Fraga

Atendimento: Claudia Lassance, Rosa Cordeiro, Fernanda Lopes, Camila Sanglard e Luiza Bezerra

Atendimento digital: Juliana Vasconcellos e Amanda Cortez

Mídia: Mayko Chaves, Milena Lima, Gabriella Silva, Bruna Gracia, Jéssica Marques, Rafael Herani, Deborah Meneses e Felipe Pereira

Planejamento: Analuiza Kazniakowski e Liana Bonaccorsi

Estratégia digital: Lucas Mansur, Camila Batista e Regina Arruda

Conteúdo digital: Diego Matos, Lucca Farinasso, Ari Neto, Alessandro Resende, Marcela Silva e Guilherme Paiva

Produção gráfica e RTV: Marcos Araújo, Fernanda Machado, Hellen Cristhine, João Bosco,Tamiris Monroe e Lucas Xavier

Aprovação cliente: Adriana Probst, Tiago Marquetto, Ludmila Albertini, Luisa Pessanha, Bruna Modesto, Leonardo Suzuki, Barbara Reis e Elias Junior.

Período: Abril/2024

Diretor de Produção: Marcos Araújo

Produção gráfica e RTV: Hellen Cristhine, Fernanda Machado, Lucas Xavier e Tamiris Monroe

Produção Digital: Fernanda Machado, Lucas Xavier e Tamiris Monroe

Produtora de fotografia Vídeo: Fernando Pastorelli Setti

Produtora de vídeo: Biruta Filmes

Produção Executiva: Fred Farah/Fernanda Carpinelli

Diretor de cena: Raoni Rodrigues

Diretor de Fotografia: Ricardo Pelissari

Assistente de direção: Danilo Andrade

Atendimento Produtora de Vídeo: Milene Traldi

Coordenador de produção: David Pereira

Coordenador de Pós-produção: Ivan Lemos

Edição: Rodolfo Belon

Finalizador: Rodolfo Belon

Pós-produção: Magoo

Color: Ricardo Herling

Produtora de áudio: Muzak

Diretor: Marcelo Soares

Coordenador de produção: Virgínia Ramos

Atendimento Produtor de Áudio: Simone Sbardellini

Arranjador: Lucas Maia

Engenheiro de som: Breno Lins / João Figueiroa

Deixe um Comentário