Já está no ar a nova campanha de fim de ano criada pela Propeg para a CAIXA. Neste ano, o tema, já tradicional no calendário de comunicação da marca, aborda um momento de mudança para todos. A campanha lembra que o ano de 2018, ao se completar, marcará também “a maioridade do terceiro milênio”. Traz o conceito “Feliz 2018 anos”.
Além do filme, a campanha conta ainda com rádio, mídia out of home e mídia digital out of home, e conteúdo exclusivo para internet no Facebook, Twitter, Instagram, Linkedin, YouTube e Spotify.
FICHA TÉCNICA:
Título: Fim de Ano CAIXA
Cliente: CAIXA
Produto: Institucional
CCO: Emerson Braga
Diretor de Criação Executivo: Fabiano Ribeiro
Direção de Criação: Bertone Balduíno
Criação: Ana Alvarenga, Duda Moreira Salles, José Ricardo, Thiago Machado, Diego Pizzini, Seiki Fabrício e César Mafra
VP Atendimento e Gestão: Vitor Barros
Diretora Executiva: Renata Sánchez
Atendimento: Duda Guedes, Manoela Cunha
Atendimento Digital: Janaína Bourguignon, Gabriella Miranda
Diretora Nacional de Mídia: Fatima Rendeiro
Mídia: Thayse Arruda, Andreia Campos, Talya Guimarães, Juliana Pereira, Juliana Jardim, Thaynara Dourado
Head Digital e BI: Marília de Assumpção
Planejamento: Melina Romariz, Rafael Freaza, Alessandro Dórea
Produção RTV: Wagner Moreira
Produção Gráfica: Magali Iwata Amorim
Gerente de Projetos Digital: Juliano César
Finalização: Jean Carlos
Revisão: Denise Goulart
Produtora Filme: Piloto TV
Diretora Executiva: Biba Werdesheim
Atendimento Executivo: Felipe Lopes
Direção de Cena: Daniel de Souza Soro, Alexandre Chalabi
Direção Fotografia: Azul Serra
Pós-Produção/Finalização: Piloto TV
Produtora Áudio: Sonido Produções Artísticas
Diretor Musical: Lucas Duque
Produção Musical: Bernardo Massot
Atendimento Executivo: Felipe Lopes
Ilustração 2D/3D e Manipulação: Maurin Studio
Aprovação Cliente: Gerson Bordignon, Adriana Probst, Abigail Cavalcante, Ludmila Albertini, Mariana Bittencourt, Vanessa Mafra