A C&A, maior rede de varejo de moda do Brasil, inova sua comunicação com um novo conceito de divulgar a marca, baseado no body moving (corpo em movimento) e em uma conexão com o universo musical. A primeira campanha com o novo formato, assinada pela DM9DDB, marca o lançamento da Coleção Jeans, que tem como inspiração os grandes festivais de música.
Para a trilha, a Loud realizou um mash-up – técnica que mistura duas ou mais músicas – da canção Rockafeller Skank, de Fatboy Slim com a música Mexe a cadeira, de Vinny.
Ficha Técnica:
Agência: DM9DDB
Título: Jeans C&A
Cliente: C&A
Direção de Criação: Marco Versolato, Fabio Brandão e Keka Morelle
Diretor de Arte: Ricardo Tronquini, Rafaela Santurian e Pamela Silva
Redator: Bruno Silva
Planejamento: Lauta Chiavone e Juliana Schvartsman
Digital: Igor Puga, Eduardo Martin, Fernando Tas Pereira
RTVC: Fabiano Beraldo, Juarez Lima e Patricia Oliveira
Atendimento: Marcelo Passos, Claudia Almeida, Patricia Vieira e Ana Claudia Torrens, Thaís Moura
Mídia: Adrian Ferguson, Vicente Varela, Larissa Deliberai, Luciana Sayuri e Caio Augusto
Aprovação cliente: Thais Lima, Patricia Elias, Marcos Limberte, Mariana Moraes, Mariana Toledo, Erica Moscatelli e Bruna Fortino
Produção filme
Produtora: Delicatessen Filmes
Diretor: Fábio Delai e Renné Castrucci
Produtor executivo: Renata Dumont
Direção de fotografia: Fábio Delai e Renné Castrucci
Atendimento: Ana Rosa Nalini e Renata Dumont
Equipe produção: Bruno Arneiro e Samira Smidi
Montador: Leandro Ferrari
Pós-produção: Pix Post
Coordenação pós-produção: Silvana Jordão
Finalização: Pix Post
Finalizador: Fernando de Souza
Elenco: Stefanie Medeiros, Carla Luiza Salomão, Carmelita Beatriz Madeira Mendes, Arthur Trevissan de Abreu, David Pimentel, Priscila Uchoa Jensen e Patricia Nabrrete Arnosti
Produção Áudio
Produtora som: Loud
Produção trilha: Loud
Criação trilha: Equipe Loud
Atendimento: Paula Zakia