Buser apresenta novo posicionamento

A Buser, plataforma de viagens de ônibus com mais de 11 milhões de clientes, estreia nesta semana um novo posicionamento que reforça o cuidado com o cliente, colocando o viajante e a inovação em primeiro lugar. Para isso, a mobitech apresenta a campanha com a assinatura “Seu caminho importa”.  A criação e a produção foram concebidos pela agência in house da Buser.

A comunicação enfatiza que viajar é mais do que ir de um ponto a outro, vai além do destino, é uma experiência única e significativa, que deve estar acessível a todos. Para transmitir essa mensagem, ela vai convidar e provocar as pessoas a refletirem sobre suas escolhas e a liberdade para optar pelo melhor caminho. Dessa forma, as peças e elementos visuais irão valorizar muito mais o ser humano, colocando as pessoas no centro ao invés de focar na variedade e quantidade de destinos e reforçando atributos de produto considerados fundamentais, como atendimento 24 horas e remarcação e cancelamento com facilidade.

Ficha Técnica:

Cliente: Buser Brasil

Título: “Seu caminho importa”

Produto/Serviço: Aplicativo de tecnologia e mobilidade

Aprovação interna: Luiz Benício, Luiza Guimarães

Direção de Criação: Luiz Buzetto

Criação: Xico Carvalho, Marcus Cardoso, Sofia Martins, Neto Mincossini, Luiz Buzetto

Roteirista: Sofia Martins

Produtora: In House Buser

Produção Executiva: Differ

Direção: Xico Carvalho

Assistente de Direção: Gui Garcia

Direção de Fotografia: Guilherme Lopes

Direção de Fotografia 2: Ian Leite

Assistente de Câmera: Arthur Moreira

Gaffer: Existência.tv

Fotografia Still: Jéssica Liar

Logger: Samuel Sgarbi

Montador: Xico Carvalho

Motion design: Neto Mincossini

Finalização: Xico Carvalho e Neto Mincossini

Casting: Madream

Trilha: Squad.House

Locução: Lou e Letícia Laranja

Deixe um Comentário