A partir do dia 20 de fevereiro, a unidade do Burger King na Avenida Paulista, 633, em São Paulo, será transformada na primeira “não agência” do Nubank. O espaço, que não funcionará como uma agência bancária, será um ponto de experiência onde o Roxinho e o BK se unem em uma ativação inédita para os clientes.
Durante o período da ação, o restaurante será totalmente customizado com as cores do Nubank, os totens de autoatendimento serão personalizados e, na compra de qualquer item do cardápio, os clientes ganharão um “cafézinho” especial – um brinde simbólico que reforça a conexão entre as marcas.
A iniciativa faz parte da campanha promocional do Burger King, que oferece 2 sanduíches a partir de R$25,90, e tem como objetivo proporcionar um benefício concreto para os consumidores das duas marcas. Quem pagar com cartão físico Nubank, seja na função débito ou crédito, terá direito a um item extra: um Free Refill ou uma Batata Frita Pequena.
Quem não tiver um cartão Nubank, um abraço! Literalmente. Algumas unidades da franquia contarão com “abraçadores” profissionais, prontos para oferecer um gesto simbólico e divertido para quem quiser entrar na brincadeira.