O BTG+, novo banco de varejo do BTG Pactual, promove uma reserva para abertura de conta corrente e cartão de crédito, ofertando a todos os consumidores uma experiência bancária inovadora e completa. O pré-lançamento do serviço conta com campanha desenvolvida pela DAVID São Paulo, com o conceito “Inove seu jeito de usar banco”.
A comunicação contempla o soft launch do serviço, com peças em elevadores residenciais e shoppings, relógio de rua e abrigo de ônibus, além de rádio, digital e podcast. Assista aqui.
“O BTG+ já nasce integrado ao dia a dia dos consumidores, conectando-se com todos os seus momentos. Tudo isso com a solidez do BTG Pactual, o maior banco de investimentos da América Latina”, explica Leandro Claro, sócio do BTG Pactual e CMO do BTG+ e DRU (Digital Retail Unit).
FICHA TÉCNICA
Agência: DAVID SP
Campanha: Inove seu jeito de usar banco
Cliente: BTG+
Produto: Institucional
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
MD, Global COO: Sylvia Panico
VP de Criação: Rafael Donato
Diretor Executivo de Criação: Edgard Gianesi
Diretores de Criação: Sergio Fonseca, Alexandre Musa
Criação: Marlus Lau, Julia Machado
Atendimento: Carolina Vieira, Rodrigo Kozma, Larissa Zanardi, Pedro Valle
Produção: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto
Planejamento: Daniela Bombonato, Felipe Padua, Camila Baltar
Mídia: Marcia Mendonça, Valdete Flor, Cibele Vilela, Giovanna Monastero
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes
Social media: Lucas Patrício, Thelma Tanaka, Fernando Bado, André Xavier
Data Intelligence: Mailson Dutra, Bruno Archanjo
Produtora áudio: Hefty
Produtora vídeo: Bufalos
Diretor: Beto Cataldi
Aprovação do cliente: Amos Genish, Rodrigo Cury, Leandro Claro, Jonatas Oliveira, João Bil, Fernanda França, Jaqueline Sugai, Roberto Friandes, Ivana Amaral e Leticia Souza