Brutal Fruit e Taís Araujo brindam à autocelebração

“Por que é tão mais fácil celebrar as vitórias dos outros do que as nossas?” Essa é a pergunta que inspira a nova campanha de Brutal Fruit, primeiro spritzer da Ambev no Brasil, estrelada por Taís Araujo. Criada pela AKQA Casa, a ação marca a primeira campanha da marca produzida no país e traz o conceito “Um brinde ao seu especial”, convidando mulheres a reconhecerem e celebrarem suas próprias conquistas, mesmo as que passam despercebidas.

No filme, Taís se junta às influenciadoras Ana Fontes e Dani Junco para assistir a depoimentos sobre medos, superações e inseguranças de outras mulheres. As histórias, encenadas por atrizes, refletem vivências reais, reforçando o convite à autocelebração.

O lançamento ganhou ainda mais força ao integrar a novela “Vale Tudo” (TV Globo): na última terça-feira, 9, a personagem Raquel (interpretada por Taís) brindou com Brutal Fruit em uma cena que simboliza conquista pessoal. Logo em seguida, o intervalo exibiu trecho do filme de dois minutos, que estreou também nas redes sociais.

Segundo Thais Soares, diretora de Marketing de Brutal Fruit, “a campanha busca despertar um olhar generoso sobre si mesma, chamando atenção para o gesto de celebrar vitórias pessoais, sejam elas cotidianas ou marcantes”.

Deixe um Comentário