Brahma transforma resenha em campo em oportunidade para engajamento

Brahma encontrou no improviso de uma resenha entre jogadores adversários a oportunidade para engajar os torcedores. Durante a partida entre Cruzeiro e Mirassol, um bate-papo entre Dudu e Reinaldo chamou atenção e gerou curiosidade: o que eles estavam falando?

A marca convidou Gustavo Machado, famoso por fazer leitura labial de jogadores, para revelar o mistério. A resposta veio com o bom humor típico do futebol brasileiro: os atletas estavam, na verdade, trocando cupons de desconto para pedir Brahma no app Zé Delivery. Assista aqui.

A jogada virou campanha, e os códigos BRAHMADOREI e BRAHMADODUDU foram disponibilizados para os torcedores garantirem sua cerveja com desconto. A criação é da Africa Creative.

FICHA TÉCNICA:

Título: Cupom da resenha

Agência: Africa Creative

Anunciante: Brahma

 

CCO: Sergio Gordilho

CO-CCO: Nicholas Bergantin

Diretor de Criação: Henrique Martins e Raphael Santos

ACD: Guilherme Portugal, Felipe Miskulin, Leandro Vilas

Redator: Felipe Miskulin, Ricardo Wouters

Diretor de Arte: Leandro Vilas, Vinicius Maia

Head of Film: DRVNK

 

Co-COO: Heloísa Pupim

Atendimento: Rafael Marques, Maiara Scervino, Malu Figueiredo, Isabella Paes

VP Mídia: Thiago Martinez

Mídia: Victor Berto, Araceli Giatti

CSO: Ana Paula Kuroki

Head de Estratégia Criativa: Pedro Fernandes

Planejamento: Mariana Crepaldi, Giovanni Cozer

Community Manager: Gabriel Marinho

Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara/ Bruno Cardoso

Equipe Pilula Filmes São Paulo: André Luiz Soares Pera ,Iago Rodrigues de Sousa Teixeira , Luiz Felipe Fischer

Aprovação/Ambev: Daniel Wakswaser,Felipe Cerchiari, Joice Carvalho, Guilherme Almeida , João Pedro Araujo, Beatriz Stelle

Deixe um Comentário