A Bombril inicia uma nova fase de comunicação que reforça sua identidade brasileira e a conexão com os consumidores de Norte a Sul do país. Com 77 anos de história, a marca celebra a diversidade cultural do Brasil e passa a alinhar suas ações de marketing aos sotaques, hábitos e costumes de cada região. Sob o conceito “Bombril sempre brilhando ao seu lado de Norte a Sul do Brasil!”, a marca quer destacar sua presença no dia a dia das famílias brasileiras, com soluções adaptadas às diferentes realidades do território nacional.
Em parceria com a Mynd, a campanha conta com um squad de 13 influenciadores que irão conduzir a comunicação mensal da marca, valorizando as particularidades de cada região. A estratégia aposta em uma linguagem leve e autêntica, respeitando o estilo e a narrativa própria de cada criador de conteúdo.
“Com essa ação, nosso foco é ampliar o crescimento das marcas Bombril, investindo em distribuição e em ações que reforcem nossa presença em todos os públicos e regiões do Brasil”, destaca Fabiana Gotardo, gerente executiva de marketing da empresa. “Para sustentar esse crescimento, estamos investindo em produtos inovadores e reforçando nossa atuação no digital e no ponto de venda.”
Entre os nomes que integram o squad estão:
– Sudeste: Robert e Gustavo (@2depais), Gabi Inspira (@gabii.inspira), Luiz Limpei (@luizlimpei) e Diane Cunha (@dianecunhamm)
– Nordeste: Viny Ramos (@ovinyramos), Ju Feitoza (@ju_feitoza), Dalyana Moreno (@dalyanamorena) e Douglas Feijhonys (@feijhonys)
– Centro-Oeste: Kellen Pires (@pilotando.fogao)
– Norte: Gleici Damasceno (@gleicidamasceno) e Pamela Kelly (@pamelakellyoficial)
– Sul: Elisete Aguiar (@receitassdevo) e Nicole Rodrigues (@nicoolerss)