A MAPFRE acaba de lançar sua nova campanha institucional, criada pela JONES, com o conceito “Bom de MAPFRE”. A comunicação reforça a proximidade da marca com seus clientes, destacando momentos do dia a dia em que a presença da seguradora faz a diferença.
Com tom leve e emocional, o novo filme marca o início de uma abordagem mais humana e acolhedora na comunicação da marca, evidenciando que ser “Bom de MAPFRE” é ter proteção e suporte nos momentos importantes da vida.
A campanha terá veiculação nacional em TV aberta e fechada, rádio, YouTube e mídia programática, com foco em ampliar a lembrança de marca e reforçar atributos como confiabilidade, expertise e conexão com os brasileiros.
Ficha Técnica:
Diretora de Negócio: Ingrid Buhr
Diretora de Conteúdo: Fernanda Vicentini
Diretora de Mídia: Patrícia Naparstek
Criação: Carlos Bertuol e Flavia Soares
Produção: Raphaela Rodrigues
Atendimento: Fernanda Brandi
Mídia: Alan Hebert Viana da Silva, Mayby Santos e Yago Costa
Aprovação MAPFRE: Tatiana Cerezer
Diretor (equipe A): Tomas Castello
Diretor (equipe B): Bruno Sabongi
Diretor de produção: Jr Moreira