“Bom de MAPFRE” tem criação da JONES

A MAPFRE acaba de lançar sua nova campanha institucional, criada pela JONES, com o conceito “Bom de MAPFRE”. A comunicação reforça a proximidade da marca com seus clientes, destacando momentos do dia a dia em que a presença da seguradora faz a diferença.

Com tom leve e emocional, o novo filme marca o início de uma abordagem mais humana e acolhedora na comunicação da marca, evidenciando que ser “Bom de MAPFRE” é ter proteção e suporte nos momentos importantes da vida.

A campanha terá veiculação nacional em TV aberta e fechada, rádio, YouTube e mídia programática, com foco em ampliar a lembrança de marca e reforçar atributos como confiabilidade, expertise e conexão com os brasileiros.

Ficha Técnica:

Diretora de Negócio: Ingrid Buhr

Diretora de Conteúdo: Fernanda Vicentini

Diretora de Mídia: Patrícia Naparstek

Criação: Carlos Bertuol e Flavia Soares

Produção: Raphaela Rodrigues

Atendimento: Fernanda Brandi

Mídia: Alan Hebert Viana da Silva, Mayby Santos e Yago Costa

Aprovação MAPFRE: Tatiana Cerezer

Diretor (equipe A): Tomas Castello

Diretor (equipe B): Bruno Sabongi

Diretor de produção: Jr Moreira

Deixe um Comentário