A Treloso está relançando seu icônico biscoito recheado sabor farinha láctea, lançado em 2021, agora com parte das vendas destinada à Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) de Recife (PE). A iniciativa é anunciado na campanha “Juntos nessa Trela”, criada e desenvolvida pela Ampla, combinando tom leve e envolvente para destacar tanto a qualidade do biscoito, quanto a importância da contribuição social.
Luiza Medeiros, gerente de Marketing de Treloso, ressalta que dentro da Agenda Estratégica ESG da marca da M. Dias Branco 120 instituições são apoiadas de forma direta. Elas desenvolvem projetos sociais relevantes voltados à educação, profissionalização, empreendedorismo, geração de renda, cultura, esporte, saúde e meio ambiente, alcançando os mais diversos públicos. “Enquanto líder nacional do segmento, a M. Dias Branco sabe da sua importância perante uma sociedade cada vez mais justa e unida. A doação para a AACD vem para fortalecer o propósito da companhia, a partir da marca Treloso”, comenta.
Em Pernambuco, a AACD atua há mais de 25 anos suprindo a demanda de pacientes de diversas do Estado. Além de um Centro de Reabilitação, a AACD de Recife possui Oficina Ortopédica para a fabricação e entrega de produtos ortopédicos.
A ação conta com plano de comunicação completo, incluindo divulgação por meio de mídia digital, mídia em traseira de ônibus e vinheta na TV.
Ficha Técnica: Agência: Ampla Comunicação Cliente: Biscoitos Treloso Campanha: Juntos nessa Trela Planejamento: Eduardo Breckenfeld, Amanda Brandão e Vinicius Freitas Mídia: Bárbara Sales, Marcus Mendes, Bruno Cabral e Larissa Barbosa Atendimento: Juliana Queiroz, Carolina Leite e Camila Leal Criação: Thiago Pitt, Lenivaldo Leni, Elisa Lacerda, Tiago Rocha, Felipe Kayatt, Italo Matos e Sthéphanie Leal Produção: Marília Gouveia, Priscilla Ribeiro e Mônica Santos Produtora: Lugi Studio |