BIS estreia loja oficial no TikTok Shop e marca pioneirismo no setor de alimentos

BIS, marca da Mondelēz Brasil, se tornou a primeira do segmento de alimentos no país a lançar uma loja oficial no TikTok Shop, funcionalidade que permite compras diretas dentro da plataforma. Reforçando sua conexão com a Geração Z, BIS oferece descontos exclusivos e frete grátis, apostando em uma experiência de compra leve, divertida e integrada ao entretenimento.

“Ser a primeira marca de alimentos no TikTok Shop Brasil traduz o que é BIS: autêntica, irreverente, inovadora e conectada com os momentos da nova geração”, destaca Ana Assis, gerente de marketing da marca.

Lívia Seabra, diretora de Digital Commerce e Canais Emergentes da Mondelēz Brasil, reforça o movimento: “É um orgulho sermos a primeira empresa do setor a firmar essa parceria inédita. Estar ao lado de um dos maiores players digitais, no momento em que o social commerce cresce no Brasil, é estratégico e abre novas oportunidades de conexão e conversão.”

Deixe um Comentário